Bronny James foi levado ao hospital e está estável
Um grande susto atingiu o mundo do basquete nesta terça-feira (25). O armador Bronny James, filho de LeBron James, desmaiou em um treino da USC Trojans, em preparação para a temporada do College. O jovem de 18 anos teve uma parada cardíaca, foi levado ao hospital, mas está estável.
🚨 URGENTE 🚨
Bronny James, filho de LeBron, DESMAIOU na quadra na segunda-feira e teve uma parada cardíaca durante um treino da USC.
Foi levado ao hospital e agora está em condição estável, tendo saído da UTI.
🗞 @ShamsCharania pic.twitter.com/zwg4kujhFt
— Camisa 23 (@camisa_23) July 25, 2023
O susto de Bronny James
As informações sobre a parada cardíaca do filho mais velho de LeBron James foram antecipadas pelo portal TMZ. O mal-estar do jogador aconteceu ainda na segunda, mas só veio a público nesta terça. Então, um porta voz da família de Bronny James explicou a situação do jovem, garantindo que ele está em situação estável, fora da UTI.
“Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram atendê-lo e levá-lo ao hospital. Ele, agora, está em condições estáveis e não está mais na UTI. Nós pedimos respeitos e privacidade para a família James e vamos atualizar quando tivermos mais informações”.
Bronny e LeBron James
Hoje, Bronny James é considerado uma das grandes promessas do basquetebol estadunidense, com grandes expectativas para ser uma das primeiras escolhas no draft da NBA já no próximo ano. Ele atuava como armador na Sierra Canyon School, na Califórnia.
Agora, o filho de LeBron James vai dar sequência à carreira na NCAA, a principal liga do basquete universitário estadunidense, jogando pela Universidade do Sul da Califórnia. Foi justamente em um dos treinos preparatórios na USC que ele sofreu a parada cardíaca.
Na NBA, inclusive, existe uma grande expectativa que ele possa jogar em breve ao lado do pai, LeBron James. Caso isso se confirme, será a 1ª vez que pai e filho jogam lado a lado em uma mesma franquia da NBA. O ídolo do Los Angeles Lakers já afirmou que pretende jogar ao lado do filho na reta final da carreira e também negou uma aposentadoria em curto prazo.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje