Camisa 10 retornou em grande nível e ajudou na classificação da Seleção
Neymar voltou com tudo. Titular na goleada do Brasil por 4 a 1 ante a Coreia do Sul, numa partida que classificou a Seleção Brasileira às quartas de final do Mundial, o camisa 10 comemorou o seu retorno aos gramados.
Recuperado de uma lesão no tornozelo na estreia ante a Sérvia, o craque disse que chorou porque ficou fora dos jogos ante Suíça e Camarões. Nesta segunda-feira, no entanto, voltou aos gramados e comemorou bastante o retorno.
“Bateu um medo muito grande porque eu vinha muito bem, de uma temporada muito boa. Sofrer lesão como sofri é bem duro. Passei a noite do outro dia chorando muito. Meus familiares sabem, mas deu tudo certo. Valeu a pena o esforço”, disse o craque à TV Globo na saída de campo.
Na partida ante a Coreia, inclusive, Neymar fez 1 gol e esteve envolvido na jogada nos tentos de Vini Jr e Lucas Paquetá.
Neymar sonha com o título
O camisa 10 não esconde o seu maior desejo: quer o título da Copa do Mundo. O discurso, no entanto, é de passo a passo, com pés no chão. O Brasil agora terá pela frente a Croácia nas quartas de final, em compromisso marcado para sexta-feira (9), de 12h.
“Com certeza chegou a hora de ir mais longe. A gente sonha com o título, mas temos que ir passo a passo. Foi o 4º jogo hoje, faltam 3. Estamos muito preparados, com a cabeça focada para conseguir esse título”, finalizou o craque.