Em jogo duro, o time de Cristiano Ronaldo somou 3 pontos importantes na competição
Com emoção até o fim, o Manchester United bateu o West Ham por 1 a 0, neste domingo, com gol decisivo do atacante Marcus Rashford, pela 13ª rodada da Premier League. Sendo assim, o time de Ten Hag voltou a vencer na competição.
Além de Rashford, decisivo para a vitória, outra peça importante para o United ganhar 3 pontos foi o goleiro De Gea. Isso porque ele brilhou com grandes defesas, incluindo 1 no fim, e evitou que a defesa dos donos da casa fosse vazada.
Com o resultado, portanto, o United segue na caça ao G-4 da Premier League e até se aproximou do grupo dos 4 melhores. Isso porque, com o triunfo, o clube agora soma 23 pontos, 1 a menos que o Newcastle, que ocupa a 4ª colocação.
O West Ham, por sua vez, segue com 14 pontos e ocupa a 13ª posição do Campeonato Inglês.
Cristiano Ronaldo iniciou como titular do Manchester United
Após ficar 1 semana afastado, o português Cristiano Ronaldo iniciou a partida novamente. Ele, inclusive, já havia começado a partida na última quinta-feira, contra o Sheriff, pela Europa League, onde o clube inglês também venceu.
Assim, CR7 segue buscando sua vaga como titular do United. Ele, aliás, teve algumas oportunidades neste domingo, mas desperdiçou.