Apesar de ter feito 1 dos 3 gols do United na derrota por 6 a 3, brasileiro não escapou das críticas
O brasileiro Antony foi criticado após a derrota do Manchester United por 6 a 3 para o Manchester City, em clássico realizado no último domingo. Assim, apesar de ter marcado 1 dos gols dos Diabos Vermelhos, o atacante acabou sendo visto como um dos culpados pela goleada.
Isso porque, após a partida, o ex-técnico Arsène Wenger criticou o jogador brasileiro. Além dele, Paul Scholes, ídolo do Manchester United, também questionou o desempenho de Antony no clássico disputado no Etihad Stadium.
Antony criticado após a derrota
Assim, segundo Wenger, ex-treinador do Arsenal, Antony não teve uma boa atuação defensiva e prejudicou no decorrer da partida.
“Desde quase o início do jogo Diogo Dalot e recebeu 1 amarelo e Jadon Sancho e Antony não ajudaram defensivamente. O problema é que o City insistiu no ataque pelos lados e eles estavam sempre com dificuldades”, disse à BeIN Sports.
Além de Wenger, portanto, Paul Scholes, ídolo do Manchester United, criticou Antony de forma semelhante à do ex-treinador. Assim, em sua conta no Instagram, o meio-campista publicou uma foto com Ryan Giggs e David Beckham vestindo a camisa do United.
Na legenda da foto, portanto, ele escreveu: “Alguém lembra quando os pontas costumavam ajudar os laterais?”, disse Scholes.