O Vasco apresentou oficialmente o volante Zé Gabriel, que chegou ao clube carioca por meio de uma troca envolvendo Bruno Gomes com o Internacional. Em suas primeiras palavras como jogador do Cruzmaltino, o camisa 23 revelou que, apesar de ter atuado como zagueiro em alguns recortes da sua carreira, conversou com o técnico Zé Ricardo para jogar preferencialmente de volante.
“Desde o fim do ano passado já tinha retomado meu à minha posição de origem, que é volante. O papo foi curto e rápido, a ideia é eu vir mesmo como volante… Sou um volante de construção, de força e com apoio ofensivo. Eu vim como volante, mas estou disposto a ajudar o clube e o Zé, independente da função. Quero ajudar meus companheiros”, afirmou o jogador.
Zé Gabriel é oficialmente apresentado e se diz pronto para ajudar seus companheiros.
📸: Rafael Ribeiro | #VascoDaGama pic.twitter.com/xaotATgNbI
— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 15, 2022
Apesar do pouco tempo de Vasco, Zé Gabriel revelou que foi bem recepcionado por seus companheiros de equipe. O jogador ainda não teve o nome publicado no BID, portanto não tem previsão para estrear pelo time carioca, que faz parte de pessoas importantes na vida do novo reforço vascaíno.
“Tem vascaíno na minha família, queria falar aqui do maestro Ailton, marido da minha tia, um paizão, um cara que é vascaíno e quando falei com ele ele chorou. Não é um momento só meu, eu realizo o sonho de muita gente, carrego a minha família comigo, muita gente que vive minha vida. Momento feliz de vestir essas cores”, finalizou.