PSG

Neymar é relacionado para jogo contra o Real Madrid e pode voltar a campo pelo PSG após dois meses e meio

Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Neymar está novamente à disposição do técnico Mauricio Pochettino. O clube divulgou a […]

Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Neymar está novamente à disposição do técnico Mauricio Pochettino. O clube divulgou a informação através das suas redes sociais, confirmando a expectativa de que o craque brasileiro retornasse para o mata-mata da Champions League.

Sem atuar há mais de dois meses devido a uma lesão no tornozelo sofrida em novembro, em jogo do Campeonato Francês, Neymar não deve reunir condições de atuar pelos 90 minutos. Dessa forma, o camisa 10 deve iniciar a partida contra o Real Madrid, no Parque dos Princípes, nesta terça-feira, às 17h, no banco de reservas.

Quem deve desfalcar a equipe parisiense é o zagueiro Sergio Ramos. Desde o início da temporada, quando chegou ao clube francês, o defensor vem sofrendo com recorrentes problemas musculares na panturrilha. Assim, não conseguirá enfrentar seu ex-clube na partida de ida das oitavas de final.

Assim, o provável time titular do PSG para o jogo diante dos Merengues deve ser escalado com Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Danilo e Wijnaldum; Messi, Di Maria e Mbappé.

COMPARTILHE

Bombando em PSG

1

PSG

Vinicius Júnior fala sobre possível ida de Mbappé para o Real Madrid: “Todo mundo quer jogar com ele”

2

PSG

PSG encaminha venda de Julian Draxler a clube do Catar

3

PSG

Sorteio define grupos da Champions League 2023/24; veja as chaves

4

PSG

Com dois gols, Neymar brilha em retorno ao PSG

5

PSG

PSG coloca preço bilionário para vender Mbappé ao Real Madrid, que quer diminuir a pedida