Autor do gol decisivo no título da Taça Libertadores da América no ano passado, Deyverson tem futuro incerto no Palmeiras. Com vínculo vigente apenas até o meio desta temporada e livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe, ainda não há uma definição para saída ou permanência no dele. No que depender do centroavante, entretanto, ele seguirá no Verdão, segundo confirmou ao globo esporte (ge).
“Eu amo o Palmeiras, isso já falei em todas minhas entrevistas. Sei que o contrato vai ficando meio apertado por tudo o que vivi aqui. A voz até embarga, não sei o que vai ser do futuro. Se fosse por mim, não ia querer nunca ir embora. Não sei até quando vou ficar aqui, se vou renovar ou se vou embora”, disse.
“Minha família é muito feliz aqui, minhas filhas… Mas é deixar na mão do meu empresário, ver o que é melhor para eles, para mim, para todos. Como o Abel sempre fala, todos somos um. Se fosse por mim, se o Deyverson tivesse esse poder, eu morreria no Palmeiras”, completou Deyverson.
O centroavante chegou ao Verdão há cerca de cinco anos e totaliza 136 partidas, com 29 gols marcados – entre 2019 e 2020, esteve emprestado ao futebol espanhol. O melhor momento de Deyverson foi em 2018, quando marcou gols importantes no título do Brasileirão. Atualmente, para a função dele, o Palmeiras conta com o recém-contratado Rafael Navarro e busca mais uma peça para o setor.