A falta de resultados está afetando negativamente o vestiário do Manchester United. Sem marcar há seis jogos, o atacante Cristiano Ronaldo, principal contratação dos Red Devils na temporada, estaria em rota de colisão com o técnico Ralf Rangnick.
Segundo informações publicadas pelo jornal espanhol As, a relação entre os dois estaria insustentável. Enquanto o português acredita que o treinador não está no nível ideal para comandar o time, Rangnick, recentemente, afirmou que CR7 devia marcar mais gols.
Apesar do clima de tensão, o craque não tem a intenção de deixar o Manchester United. Contudo, Cristiano Ronaldo deseja que outro treinador assuma a equipe, uma vez que Rangnick tem o status de interino até o fim da temporada. Após esse período, o alemão se tornará consultor técnico da equipe até 2024.
Atualmente, os Red Devils ocupam a quinta posição na Premier League. Após um bom início no comando da equipe inglesa, Rangnick não vem conseguindo conquistar os resultados esperados. Em 13 jogos, o treinador tem seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota.