O Al Hilal, da Arábia Saudita, enfrenta o Chelsea às 13h30 desta quarta-feira. O jogo marca a estreia dos ingleses no Mundial de Clubes e já se conhece o 11 que os sauditas levarão a campo para tentar a zebra histórica.
Uma das expectativas dos brasileiros era de ver o atacante Michael, ex-Goiás e Flamengo atuando pelo novo clube. O atacante, porém, vai estar no banco de reservas, ao contrário de outro velho conhecido da torcida do Flamengo, o volante colombiano Gustavo Cuéllar, que será titular.
O 11 titular do Al Hilal também vai contar com um brasileiro no ataque. É Matheus Pereira, que surgiu na base do Sporting e passou pelo West Bromwich. Ele, inclusive, marcou um gol na estreia dos sauditas no Mundial de Clubes.
Assim, o time de Leonardo Jardim vai a campo com Almuaiouf; Alburayk, Jang Hyun-Soo, Al Bulayhi e Al-Shahrani; Gustavo Cuéllar, Kanno e Salem; Matheus Pereira, Marega e Ighalo
📋 This is our squad for #ClubWC Semifinal ☑️
Good luck our Blues 👍🏻⚽️#AlHilal 💙#AlHilal_Chelsea 🌍 pic.twitter.com/gW1KR1HrIh— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) February 9, 2022