O Palmeiras bateu o Al-Ahly por 2 a 0 e avançou à final do Mundial de Clubes da Fifa. O time fez um jogo bom, mostrando um nível interessante e sabendo administrar as duas propostas de jogo que apresentou. Propondo o jogo e também jogando de maneira reativa. Para o atacante Dudu, o time está de parabéns.
“O time jogou bem, deu um passo muito importante. Fez o que o Abel pediu, marcamos bem, saímos rápido na velocidade. A equipe está de parabéns pelo jogo, é descansar e treinar para sábado fazer outro grande jogo”, disse o camisa sete em entrevista à Band.
Agora Dudu foca no passo a passo. Depois de avançar à final, agora é pensar somente nela. Para ele, tanto faz o adversário entre Chelsea e Al Hilal, da Arábia Saudita, pois o Palmeiras não pode ter preferência. A questão é brigar para ser campeão contra quem vier.
“Era o grande objetivo (passar para a final). A semifinal é difícil, o time do Al-Ahly é muito competitivo, mas a equipe foi bem. Time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Estamos preparados para quem vier para fazer um grande jogo no sábado”, concluiu.