A torcida do Palmeiras fez um show à parte no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi-EAU. A maior parte das pessoas presentes eram alviverdes e cantaram durante o jogo todo, apoiando o time até o final do jogo. Presença maciça que foi exaltada pelo técnico Abel Ferreira, que destacou que a grandeza do Verdão foi reforçada diante do show das arquibancadas.
Hoje, a Europa e o mundo sabem a grandeza do Palmeiras, começam a ouvir o nome do Palmeiras. Foi espetacular estar no banco e ver tudo de verde no lado contrario. Parecia que estava no Allianz Parque. Muito obrigado à família Palmeiras”, disse o treinador à Band.
Quem também comentou sobre esse incentivo foi o goleiro Weverton. Para ele, não é surpresa que o torcedor siga o Palmeiras em qualquer parte do planeta. Além de que, ver o tanto de gente por lá foi um fator a mais de motivação.
“De certa forma não nos surpreendeu. A gente sabe o quanto é importante essa competição para todos nós. O torcedor veio e mostrou a importância. Chegar aqui e ver o estádio todo verde foi lindo, foi um combustível a mais, nos sentimos em casa. Ver pessoas cantando, chegar aqui ter a cantoria, o torcedor incentivando foi muito legal”, falou o goleiro Weverton.
O Verdão bateu o Al-Ahly por 2 a 0 e agora espera o vencedor de Chelsea x Al Hilal, que jogam nesta quarta (9), às 13h30 (no horário de Brasília).