De volta ao Bahia após ter se envolvido em um episódio de violência contra mulher quando atuava pelo Cuiabá, no ano passado, o atacante Clayson também não vai permanecer no Esquadrão. Em nota publicada nesta sexta-feira, o clube nordestino comunicou que rescindiu em comum acordo o contrato com o jogador.
“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Clayson não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”, disse.
Clayson chegou ao Tricolor em janeiro de 2020, passou 2021 emprestado ao Dourado e retornou a Salvador neste início de 2022. Ao todo, o atacante disputou 42 jogos e marcou 3 gols.
O inquérito que apura o caso de Clayson está em curso, mas após depoimentos de testemunhas da agressão não citaram o nome do atacante entre os responsáveis pelo ato de violência, o que levou o presidente Guilherme Bellintani aguardar o desfecho das investigações para que o destino do jogador fosse decidido.