Alex é o técnico do time Sub-20 do São Paulo e vem bem na Copinha, na semifinal da competição. O adversário será o Palmeiras, onde o comandante tem uma grande história como jogador. Porém, ele separa as duas situações e mostra que seu foco é criar uma bela carreira no Tricolor Paulista.
“A gente tem que separar bem as coisas. Enquanto jogador de futebol, tive uma história com o Palmeiras, uma história muito legal, muito bonita. Quando venho ao São Paulo, isso não apaga a história do ex-atleta”, disse Alex.
“Mas hoje sou um menino começando como treinador, não tenho história nenhuma como treinador em lugar nenhum. A não ser aqui, nesses meses, treinando o sub-20 do São Paulo”, acrescentou.
Além disso, Alex passou a projetar o duelo na Copinha. Ambos vem de grandes resultados e o Palmeiras é uma das sensações do torneio. Por isso, ele espera um grande duelo, onde o erro do Tricolor deve ser mínimo.
“Vai ser jogo duro, difícil. O Palmeiras faz boa competição, tem bom treinador, tem bons jogadores, é um clube que investe muito na base. A gente tem que estar bem posicionado, estudar bem o que a gente pode tirar de proveito e o que tem que ter cuidado redobrado”, encerrou.