São Paulo

Botafogo faz proposta por Vitor Bueno, do São Paulo, mas meia recusa

O meia Vitor Bueno, fora dos planos do São Paulo para 2022, recebeu proposta para jogar no Botafogo, mas recusou […]

Vitor Bueno, São Paulo (Botafogo)

Rubens Chiri/SPFC

O meia Vitor Bueno, fora dos planos do São Paulo para 2022, recebeu proposta para jogar no Botafogo, mas recusou a saída. O Tricolor aceitou a proposta alvinegra pelo empréstimo, mas o atleta não abriu negociação com o time do Rio de Janeiro.

A negociação frustrada foi antecipada pelo portal Goal. Sem espaço no São Paulo, Vitor Bueno foi colocado no mercado. Isso, principalmente, pelos salários do jogador, estimados acima de R$ 4 milhões ao ano. O contrato do meia com o Tricolor vai até o fim de 2023.

Assim, ele despertou o interesse dos cariocas, que montam o elenco para o retorno à Série A. Ainda assim, ele não demonstrou interesse na troca. Clubes como Ceará e Grêmio também já surgiram na lista de interessados por Vitor, mas os negócios não caminharam.

Com passagens nas bases de Bahia e Monte Azul-SP, Bueno surgiu no Botafogo-SP, mas ganhou destaque no Santos. De lá, ele foi emprestado ao Dynamo Kyiv, da Ucrânia, e ao São Paulo. Em 2020, os rivais paulistas realizaram uma troca, com o meia indo em definitivo para a capital e o meia-atacante Raniel chegando ao Santos.

Em três temporadas, Vitor Bueno tem 120 jogos e 16 gols com a camisa do São Paulo. Ele participou da campanha que ganhou o Campeonato Paulista na última temporada.

COMPARTILHE

Bombando em São Paulo

1

São Paulo

São Paulo: Rafinha confirma renovação para 2024

2

São Paulo

Copa do Brasil: São Paulo fatura mais de R$ 88 milhões com título

3

São Paulo

Final da Copa do Brasil quebra recorde de maior renda do futebol brasileiro

4

São Paulo

Após deixar o Coritiba, Liziero é oficializado em clube suíço

5

São Paulo

São Paulo: James Rodríguez deve estrear como titular neste fim de semana