O atacante Kylian Mbappé, do PSG, foi ameaçado. De acordo com informações do jornal Le Parisien, da França, um grafite que homenageia o jogador recebeu pichações direcionando ataques ao atleta, ídolo em seu clube e também campeão do mundo com a Seleção Francesa: “Mbappé, você está morto”, diz uma das frases.
Abaixo da ameaça direcionada para Mbappé, outra frase, mas desta vez tendo como alvo Sylvine Thomassin, candidata à prefeitura de Bondy. O local é uma comunidade da periferia de Paris e é o lugar onde o camisa 7 do PSG cresceu e começou sua carreira no mundo da bola. O jogador e Sylvino, inclusive, estiveram em eventos nos últimos dias. Um deles, por exemplo, foi no AS Bondy, clube em que Mbappé foi revelado.
Sem renovar com o PSG, com quem tem contrato até o meio de 2022, Mbappé vem sendo alvo de críticas. Na mira do Real Madrid, clube de sua infância e que já externou o desejo de contratá-lo, o camisa 7 do time francês pode assinar um pré-contrato de graça com outra equipe e assinar oficialmente a partir de julho.