Neymar está de volta ao PSG para seguir tratamento da lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou dos gramados desde o fim de novembro. Após passar as últimas semanas no Brasil, o jogador já está em sua residência na França, tendo inclusive publicado uma foto do local em suas redes sociais.
Neymar foi liberado pelo próprio PSG para iniciar o seu tratamento no Brasil, porém agora o brasileiro retorna ao clube francês e vai concluir o processo de recuperação no Centro de Treinamento Camp des Loges.
O jogador se machucou no dia 28 de novembro, em duelo ante o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. No último boletim médico divulgado, o PSG projetava ter o jogador de volta aos gramados na terceira ou última semana de janeiro.
O PSG deseja ter um Neymar 100% para as oitavas de final da Champions League, onde o clube francês enfrentará o Real Madrid. O primeiro jogo do duelo está marcado para o dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, casa do PSG.
No dia 13 de janeiro, o técnico Tite convocará a Seleção Brasileira para os embates ante Equador e Paraguai. Ainda se recuperando de lesão, a tendência é de que Neymar não seja convocado.