O experiente meia Jadson foi a principal contratação do Vitória para a temporada. Com passagens pelo futebol europeu, Seleção Brasileira e grandes clubes do futebol brasileiro, ele vai agora para o seu primeiro clássico em Salvador e não esconde que bate um pouco de ansiedade antes do jogo. Para ele, mesmo sabendo da dificuldade do duelo, o Leão tem condições de sair com os três pontos.
“Clássico mexe com a emoção de todos os torcedores, tem a rivalidade entre as duas equipes. Ainda mais sendo meu primeiro clássico em Salvador. Claro que dá um pouco de ansiedade para que chegue logo a partida. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas nossa equipe tem que ter totais condições de fazer um grande jogo e conseguir a vitória, que vai ser muito importante para nós”, disse Jadson.
O meio-campista também revelou que vem se sentindo bem. Ele participou dos três primeiros jogos do Vitória no Campeonato Baiano, estando em campo em 266 dos 270 minutos possíveis. Sequência que ele não vem acumulando há duas temporadas. Com isso, esse momento vem o ajudando a ganhar confiança para evoluir em campo. E ele também destacou que vencer no Ba-Vi será algo fundamental para o Vitória no Estadual.
“Estou me sentindo muito bem. Fui muito bem recebido, estou conseguindo ter minutagem de jogo e isso tem me ajudado para ganhar confiança junto com meus companheiros. No último jogo teve um acidente de percurso que acabou prejudicando nossa equipe. Então temos esse compromisso que vai ser fundamental para o restante do campeonato”, pontuou.
O Vitória já vendeu todos os 1500 ingressos disponíveis para o clássico desta quarta-feira, às 19h15, no Barradão. O Rubro-negro fez o anúncio do fim da venda ainda nesta segunda (31), com venda apenas para sócios.