Sport

Sport oficializa contratação de volante Pedro Naressi para 2022

O Sport, enfim, oficializou a contratação do volante Pedro Naressi. Acertado com o Rubro-Negro desde o fim de 2021, o […]

Naressi tem 23 anos. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport, enfim, oficializou a contratação do volante Pedro Naressi. Acertado com o Rubro-Negro desde o fim de 2021, o jogador chega por empréstimo junto ao Ceará até o fim da temporada. O atleta, inclusive, treina normalmente no Centro de Treinamento leonino desde a última terça-feira, data da reapresentação dos jogadores.

Aos 23 anos, Naressi é um volante que tem características ofensivas, não aquele jogador de mais pegada. Na última temporada, atuando pelo Ceará, o jogador disputou 26 partidas somando diferentes competições na última , onde fez dois gols neste recorte.

Nascido em São José do Campos, cidade de São Paulo, Naressi foi revelado pelo Red Bull Brasil, que posteriormente tornou-se Red Bull Bragantino. No clube de Bragança, inclusive, foi campeão da Série B de 2019 antes de acertar com o Ceará, onde chegou em 2020.

Naressi é o segundo reforço anunciado oficialmente pelo Sport. Antes, o Rubro-Negro oficializou a chegada do também volante Nicolás Watson. E as confirmações não devem parar por aí. Isso porque o Leão tem negociações encaminhadas com o meio-campista Denner e o atacante Jáderson, ambos chegando do Athletico Paranaense.

COMPARTILHE

Bombando em Sport

1

Sport

Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar

2

Sport

Sport x Vitória: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

3

Sport

Atlético-GO x Sport: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

4

Sport

Sport x Mirassol: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

5

Sport

Sport x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B