Sport

Sport joga mal e perde para o Retrô no Pernambucano

Em duelo realizado na Arena de Pernambuco, o Sport foi derrotado por 2 a 1 para o Retrô, em confronto […]

Sport perdeu por 2 a 1. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em duelo realizado na Arena de Pernambuco, o Sport foi derrotado por 2 a 1 para o Retrô, em confronto da segunda rodada do Estadual. Os gols dos donos da casa foram marcados pelo meia Renato Henrique, enquanto o zagueiro Rafael Thyere descontou para o Rubro-Negro na reta final da partida. Este confronto, inclusive, marcou o primeiro jogo do Leão sem Gustavo e Mikael, negociados no último fim de semana.

O Sport teve a maior posse da bola no primeiro tempo, mas não conseguiu criar grandes chances reais de gol. Por outro lado, o Retrô se defendeu bem e abriu o placar com Renato Henrique, que acertou um chutaço de fora da área e marcou um golaço.

Assim como na etapa inicial, o Sport voltou com mais posse para o segundo tempo, porém com a mesma pobreza para criar jogadas. E foi novamente castigado por Renato Henrique, que aproveitou o passe errado de Denner e marcou o segundo do Retrô.

Em desvantagem, o Sport seguiu tentando pressionar. E chegou ao gol com Rafael Thyere, que marcou aos 43 do segundo tempo. No entanto, o tento não foi o suficiente para evitar a derrota, a primeira no Pernambucano de 2022.

O Leão volta a campo no próximo sábado, contra o Veracruz, na Ilha do Retiro, novamente pelo Pernambucano. Já o Retrô joga apenas no dia 8 de fevereiro, diante do Náutico, nos Aflitos.

COMPARTILHE

Bombando em Sport

1

Sport

Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar

2

Sport

Sport x Vitória: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

3

Sport

Atlético-GO x Sport: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

4

Sport

Sport x Mirassol: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

5

Sport

Sport x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B