Jogando na Ilha do Retiro, o Sport criou pouco e ficou no 1 a 1 com o Caruaru City, em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano. Gustavo marcou para o time visitante aos quatro minutos da etapa final, enquanto Flávio empatou aos oito do segundo tempo.
Com um time mais modificado em relação ao que jogou na última quinta-feira, contra o Sousa, o Sport teve uma atuação ruim, pouco criativa na maior parte da partida. O Rubro-Negro até marcou no primeiro tempo, com o zagueiro Renzo, mas foi marcado impedimento.
Na etapa final, o técnico Gustavo Florentín fez algumas mudanças, mas foi o Caruaru City que abriu o marcado aos quatro do segundo tempo, com Gustavo. No entanto, o Sport empatou aos oito, com gol do prata da casa Flávio.
Cruzamento de Everton Felipe para Flávio cabecear! Tudo igual! 👊 pic.twitter.com/m3kywfhTpV
— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 11, 2022
O Sport seguiu tendo a maior posse de bola, porém pouco inspirado. As melhores chances do Rubro-Negro foram em uma falta cobrada por Everton Felipe, onde o goleiro fez a defesa, e numa cabeçada de Rodrigão, em que o defensor do Caruaru City tirou quando a bola ia entrando.
O Sport até fez o segundo gol com o atacante Javier Parraguez, mas a arbitragem assinalou falta do chileno no jogador do Caruaru City.
Com o resultado, o Sport chegou aos sete pontos em quatro jogos pelo Campeonato Pernambucano, enquanto o Caruaru City tem dois e é o sétimo. O Rubro-Negro voltará a campo no domingo, ante o Afogados, na Ilha do Retiro, novamente pelo Estadual. Já o Caruaru City só jogará na próxima quarta-feira, ante o Íbis.