Sport

Sport cria pouco e fica no empate com o Caruaru City na Ilha do Retiro

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport criou pouco e ficou no 1 a 1 com o Caruaru City, em […]

Rubro-Negro não passou de 1 a 1. Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport criou pouco e ficou no 1 a 1 com o Caruaru City, em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano. Gustavo marcou para o time visitante aos quatro minutos da etapa final, enquanto Flávio empatou aos oito do segundo tempo.

Com um time mais modificado em relação ao que jogou na última quinta-feira, contra o Sousa, o Sport teve uma atuação ruim, pouco criativa na maior parte da partida. O Rubro-Negro até marcou no primeiro tempo, com o zagueiro Renzo, mas foi marcado impedimento.

Na etapa final, o técnico Gustavo Florentín fez algumas mudanças, mas foi o Caruaru City que abriu o marcado aos quatro do segundo tempo, com Gustavo. No entanto, o Sport empatou aos oito, com gol do prata da casa Flávio.

O Sport seguiu tendo a maior posse de bola, porém pouco inspirado. As melhores chances do Rubro-Negro foram em uma falta cobrada por Everton Felipe, onde o goleiro fez a defesa, e numa cabeçada de Rodrigão, em que o defensor do Caruaru City tirou quando a bola ia entrando.

O Sport até fez o segundo gol com o atacante Javier Parraguez, mas a arbitragem assinalou falta do chileno no jogador do Caruaru City.

Com o resultado, o Sport chegou aos sete pontos em quatro jogos pelo Campeonato Pernambucano, enquanto o Caruaru City tem dois e é o sétimo. O Rubro-Negro voltará a campo no domingo, ante o Afogados, na Ilha do Retiro, novamente pelo Estadual. Já o Caruaru City só jogará na próxima quarta-feira, ante o Íbis.

COMPARTILHE

Bombando em Sport

1

Sport

Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar

2

Sport

Sport x Vitória: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

3

Sport

Atlético-GO x Sport: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

4

Sport

Sport x Mirassol: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

5

Sport

Sport x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B