Sport

Sport acerta a contratação de mais três jogadores para 2022

A diretoria do Sport avançou nos últimos dias nas negociações e acertou a contratações de mais três jogadores para a […]

A diretoria do Sport avançou nos últimos dias nas negociações e acertou a contratações de mais três jogadores para a próxima temporada. Tratam-se do zagueiro Alemão, do meia Denner e do lateral-esquerdo Lucas Hernández. O Rubro-negro espera apenas a realização dos exames poder oficializá-los. As informações são do Portal NE45.

Alemão e Denner, aliás, já estão no Recife para os testes clínicos e físicos, e devem ser anunciados antes. O jogador uruguaio, por sua vez, é esperado na capital pernambucana na próxima semana.

O zagueiro de 25 anos estava no Operário e tem passagens ainda por Internacional, Paysandu, Pelotas e Bahia. Já o meia de 21 anos em 2021 atuou na Chapecoense por empréstimo do Athletico e foi revelado pelo Juventude. Por fim, Lucas Hernandez pertence ao Atlético-MG e estava no Cuiabá – no currículo ainda defendeu Peñarol, Huracan, Montevideo Wanderes, todos do Uruguai.

COMPARTILHE

Bombando em Sport

1

Sport

Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar

2

Sport

Sport x Vitória: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

3

Sport

Atlético-GO x Sport: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

4

Sport

Sport x Mirassol: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B

5

Sport

Sport x Avaí: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B