Apesar de ainda não ter anunciado um novo treinador, o Santos tem um compromisso importante nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Peixe fez um treino no gramado do Cornélio de Barros nesta terça, para conhecer melhor o palco do jogo.
Na visão do volante Camacho, que esteve no local ano passado quando defendia o Corinthians, a grama está em melhores condições, mas o Santos precisa se sobressair independente deste fator.
“O campo está melhor do que ano passado. Mas sabemos que agora isso é o de menos. Temos que fazer um ótimo jogo e sair classificado, que é o mais importante”, disse Camacho, que concedeu entrevista para a Santos TV.
Amanhã é dia de estreia na Copa do Brasil. Vamos com tudo, meu Peixão! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/btMlQzxkTv
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 23, 2022
O Peixe entrará em campo pressionado após sofrer uma goleada para o São Paulo no último domingo, pelo Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro ainda não anunciou o técnico para substituir Fabio Carille, demitido na semana passada.
O confronto entre Salgueiro e Santos, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, está marcado para acontecer às 19h desta quarta-feira.