Na Vila Belmiro, o Santos começou bem, mas fez um segundo tempo ruim, cedeu empate ao São Bernardo e ficou no 1 a 1, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Marcos Leonardo marcou para o Peixe aos 25 do primeiro tempo, enquanto deixou tudo igual aos 19 da etapa final. O jogo também contou com vaias e xingamentos da torcida santista para o técnico Fábio Carille.
O Santos fez um primeiro tempo de domínio. Além de marcar aos 25, o Peixe também criou outras oportunidades, incluindo uma bola no travessão de Ricardo Goulart. No entanto, a postura para a etapa final foi completamente diferente.
Final de jogo na Vila Belmiro: Santos 1×1 São Bernardo. pic.twitter.com/i8ywh5o2T2
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 10, 2022
Em desvantagem, o São Bernardo foi o dono das ações no segundo tempo, encurralando o Santos de Fábio Carille, que foi vaiado e xingado de burro pela torcida ao tirar o atacante Ângelo segundos antes de tomar o gol de empate.
Com o resultado, o Santos é o terceiro do Grupo C, agora com seis pontos. Já o São Bernardo é o líder do Grupo B, com oito.
O Santos voltará a campo no próximo domingo, contra o Ituano, mais uma vez na Vila Belmiro. Por outro lado, no mesmo dia, o São Bernardo receberá o Red Bull Bragantino.