O Santos comunicou, nesta terça-feira, que o zagueiro Emiliano Velázquez e o meio-campista Carlos Sánchez se lesionaram e, desta forma, são desfalques na equipe do técnico Fábio Carille. O defensor sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda, enquanto Carlos Sánchez teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.
Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde do último domingo (6). O camisa 7 ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico. pic.twitter.com/zikJY0jctW
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 8, 2022
O desconforto de Velázquez aconteceu durante os treinamentos. De acordo com a nota oficial do Peixe, ele ficará afastado até ter condições de jogo, sendo tratado no CEPRAF do clube.
Já Emiliano Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado pela comissão técnica até estar em plenas condições de jogo. O zagueiro também fica afastado, em tratamento no CEPRAF do Santos FC. pic.twitter.com/yY8PKfYqll
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 8, 2022
Já Carlos Sánchez teve a lesão detectada após o empate por 1 a 1 contra o Guarani, no último domingo. De acordo com o Peixe, o jogador uruguaio ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico.
O Santos volta a campo nesta quinta-feira, contra o São Bernardo, de 19h, dentro da Vila Belmiro, em duelo pelo Campeonato Paulista.