Torcida organizada do Santos invadiu CT Rei Pelé para “uma conversa olho no olho”
Representantes de uma torcida organizada do Santos invadiu o o CT Rei Pelé, na manhã desta quinta-feira, para realizar uma série de cobranças, em especial direcionadas ao presidente do clube, Andres Rueda. Os jogadores também não ficaram isentos das críticas.
“O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrata ou renuncia. O Santos precisa de um comando à sua altura. Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor”, escreveu nas redes sociais a Torcida Jovem do Santos.
O protesto de torcedores do Santos informou que o grupo esteve no CT para “uma conversa olho no olho entre nossas lideranças e presidente, comitê gestor, comissão técnica e jogadores”.
Lucas Lima entre os alvos
A Torcida Jovem também se mostrou contrária à contratação de Lucas Lima. Após passagem pelo Fortaleza, o jogador de 32 anos, estaria próximo de assinar com o Peixe até o final do Campeonato Paulista.
Ângelo e Soteldo, que recentemente discutiram com torcedores, receberam ameaças de que “na próxima vez seria pior”. “Por mais que os resultados não viessem, sempre foi compreensível que o clube atravessasse tempos difíceis em seu período de reestruturação, entretanto, o limite de compreensão foi saturado”, afirmou a Torcida Jovem, em comunicado.
Ver essa foto no Instagram