Pouco movimentado, o mercado do Santos não deve ter novidades até o início da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim garantiu o técnico Fábio Carille, que, em entrevista à TV Gazeta, disse não esperar novas opções no elenco para a disputa do Paulistão.
“Estamos buscando jogadores dentro da necessidade do Santos. Agora acho que vamos dar uma segurada com a chegada do Goulart e a renovação do Marcos Leonardo. Acho que neste momento não chega mais nenhum atleta. Mais para frente, no Brasileiro, vemos o que acontece”, comentou.
Até o momento, o Santos contratou apenas três reforços: o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, o meia Bruno Oliveira, ex-Caldense, e o meia-atacante Ricardo Goulart, que estava no futebol chinês. Além disso, o Peixe recentemente renovou o contrato da joia Marcos Leonardo.
Por outro lado, alguns jogadores deixaram a Vila Belmiro, como os zagueiros Danilo Boza e Wagner Leonardo, os laterais Pará e Moraes, os meias Jean Mota e Lucas Lourenço, além dos atacantes Diego Tardelli e Raniel.