O técnico Fábio Carille ouviu vaias e gritos de burro após tirar o atacante Ângelo segundos antes do Santos tomar o gol de empate do São Bernardo. Após a partida, durante a entrevista coletiva, o comandante afirmou que o jogador já estava com dores no tornozelo ainda no intervalo, mas mesmo assim quis voltar, porém caiu de rendimento e o treinador decidiu substituir. Sobre as vaias, Carille revelou que não incomodam.
“Ângelo no intervalo reclamou de dor no tornozelo, de uma pancada. Quis voltar, mas vimos que o rendimento não estava legal e trocamos. É normal a cobrança do treinador, ainda mais depois de um 2021 nada bom. Expectativa tem que ser maior para 2022. No ano passado aconteceu contra América-MG e Palmeiras (as vaias da torcida). Não me incomodam. Sei que tirar o Ângelo foi o certo por causa do tornozelo. Torcedor é emoção, mas nós sabemos o que estamos fazendo”, disse o técnico.
A coletiva do técnico Fábio Carille após a partida contra o São Bernardo.
Assista ao vivo: https://t.co/8y4e37m0XR pic.twitter.com/UIioCs75Ep
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 11, 2022
Com o resultado, o Santos é o terceiro do Grupo C, agora com seis pontos. O Peixe voltará a campo no próximo domingo, contra o Ituano, mais uma vez na Vila Belmiro.