Treinador caiu 3 dias após a eliminação do Tricolor no Campeonato Brasileiro
O Santa Cruz demitiu o técnico Marcelo Martelotte. Nesta quarta-feira (17), 3 dias após a eliminação para o Tocantinópolis, o Tricolor do Arruda oficializou a saída do treinador.
O agora ex-comandante coral queria permanecer no clube, mas internamente sua presença era incerta. Nesta quarta, portanto, o Tricolor encerrou o ciclo.
“Informamos que Marcelo Martelotte não é mais técnico do Santa Cruz. O clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em seu futuro”, disse o clube em nota.
Santa Cruz demite Martelotte e encerra 5ª passagem do treinador no clube
Com a demissão oficializada nesta quarta-feira, chega ao fim a 5ª passagem de Marcelo Martelotte no Santa – isso contando apenas os períodos como treinador. Como goleiro, atuou em 1993 e 1999.
Isso porque Martelotte comandou a Cobra Coral em 2013, 2015/2016, 2017 e 2020/2021, além da atual passagem, que começou em maio deste ano.
De 09 de maio até aqui, Martelotte comandou o Tricolor do Arruda em 14 oportunidades. Nesse período, venceu 5, empatou 5 e perdeu 4 jogos.
Conseguiu fazer o Santa avançar para a 2ª e 3ª fase da Série D, mas a eliminação para o Tocantinópolis inviabilizou a continuidade do trabalho.