O que você está procurando?

Real Madrid

Vini Júnior pode desfalcar Real Madrid na Champions; Entenda

Vini Júnior Pode Desfalcar Real Madrid Na Champions; Entenda
Atacante brasileiro pode desfalcar o Real Madrid na Champions League. Foto: Divulgação/Real Madrid

Brasileiro é dúvida para o duelo diante do Shaktar Donetsk, pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

O Real Madrid pode ter um desfalque na partida desta terça-feira (11), pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. O atacante Vini Júnior, craque brasileiro, é dúvida para atuar diante do Shaktar Donetsk, em Varsóvia, na Polônia, onde o time ucraniano manda seus jogos atualmente.

Isso porque Vini Júnior tem sofrido com o desgaste dos últimos jogos. Assim, o técnico Carlo Ancelotti não descarta poupar o atleta da partida. Todavia, se pode sair um importante, também voltaria outro, pois Benzema está disponível para o jogo e foi confirmado pelo treinador.

Dessa forma, o Real Madrid deve vir modificado em relação à equipe que bateu o Shaktar na última semana, no Santiago Bernabéu. Na ocasião, o time merengue venceu por 2 a 1, com gols do próprio Vinícius Júnior, além de Rodrygo.

O Real lidera o Grupo F da Champions League com tranquilidade. Isso porque é o líder com 9 pontos e pode já garantir a classificação nesta rodada, caso vença o Shaktar novamente. Além disso, o time ucraniano é o 2º colocado da chave, com 4 pontos.

Vini Júnior no Real Madrid

O atacante brasileiro mantém o bom ritmo da temporada passada. Ao todo, Vini Júnior já fez 12 partidas na temporada 2022/2023. Ele também marcou 7 gols e tem 3 assistências distribuídas aos companheiros. Além disso, as boas atuações também se destacam.

O ponta vive grande fase e potencializou demais o seu jogo sob o comando de Carlo Ancelotti. Isso se refletiu no desempenho absurdo do atacante na última temporada, onde marcou o gol do título da Champions League pro Real Madrid. Também na Seleção Brasileira, Vinícius tem tido boas atuações e é nome certo na Copa do Mundo do Catar.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...

Mercado

Peruano terá 1ª experiência no país O dia está agitado para o Racing Club. Depois de garantir o título da 1ª edição da Supercopa da...

Futebol

Último clube do treinador foi o Atlético-GO, em 2020 Após três anos longe da área técnica, o treinador Cristóvão Borges está de volta ao futebol....