O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira, antes de enfrentar o Elche, pelas oitavas de final da Copa do Rei, e falou sobre as situações de Eden Hazard e Gareth Bale. Astros do Real Madrid, os jogadores não têm contribuído à altura do que se espera e do que já fizeram na carreira.
Ancelotti, inclusive, confirmou que Bale está de volta entre os relacionados depois de cerca de quatro meses. Hazard, por sua vez, tem convivido com problemas clínicos e físicos, e foi titular apenas oito vezes na temporada.
“Bale está relacionado e disponível para jogar. Ele não viajou para a Arábia, mas ficou treinando e está pronto. Como todos os jogadores, pode ou não jogar. Vamos ver”, disse em relação ao galês.
“É verdade que os dois tiveram muitos contratempos devido a lesões. Hazard vem se saindo bem do ponto de vista físico há um mês e meio. Não preciso aconselhar Hazard, ele tem caráter e experiência para escolher o melhor para ele. A qualidade dos dois poderia ter nos ajudado mais, mas foi apenas a primeira parte da temporada. Espero que a segunda possa ser melhor”, acrescentou o italiano sobre o belga.
Além da Copa do Rei, o clube merengue sagrou-se campeão da Supercopa, lidera o Campeonato Espanhol e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões após classificação em primeiro.