Meia já foi alvo dos turcos na temporada passada
Sem espaço o time do Real Madrid e fora dos planos de Carlos Ancelotti, um novo destino pode aparecer para o experiente meia belga. O Fenerbahçe quer Hazard como seu jogador na temporada 2023/24. O jogador ainda tem mais um ano de contrato na Espanha.
Fenerbahçe quer Hazard
Com apenas 7 jogos pelos merengues nesta temporada, Eden Hazard estará na lista de transferências do Real Madrid, clube pelo qual foi contratado há 4 anos, com status de grande estrela, mas nunca conseguiu comprovar as expectativas.
Hoje, o destino mais provável para o jogador é o futebol turco. O Fenerbahçe quer Hazard. E isso não é grande novidade, já que os turcos avançaram pelo meia belga há um ano, mas o jogador não quis acertar sua ida a Instabul.
E a vontade de Eden Hazerd pode voltar a ser um entrave. Isso porque o jogador espera cumprir todo o seu contrato em Madrid. O vínculo vai até o meio de 2024. Além do time de Jorge Jesus, outras equipes ainda devem aparecer para entender a situação do jogador, mas o Fenerbahçe larga como favorito na corrida.
🙌🔈 ¡Bienvenido Hazard! Nuestros #RMFans ya te esperan en el Bernabéu…#WelcomeHazard | #HalaMadrid pic.twitter.com/xLgiEuQR8t
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) June 13, 2019
A carreira de Eden Hazard
Agora que o Fenerbahçe quer Hazard mais uma vez, o jogador pode ter sua 1ª experiência no futebol turco. Com passagem na base do Turbize, da Bélgica, o meia de 32 anos foi revelado pelo Lille, da França. Foram 7 temporadas no clube, 5 das quais atuando no time profissional.
Com o destaque em terras francesas, Hazard chegou ao Chelsea e logo se firmou como um dos maiores nomes da história do futebol belga. Foram 7 anos na Inglaterra, com mais de 350 jogos. E com esse alto nível, ele foi para o Real Madrid com status de estrela.
Mas o jogador nunca conseguiu cumprir com as expectativas. Nesses 7 anos, foram apenas 73 jogos, com 7 gols marcados e 9 assistências. Na atual temporada, ele só entrou em campo 7 vezes, 4 delas saindo do banco de reservas. Ele tem 126 jogos e 33 gols na Seleção Belga – da qual se aposentou após a Copa.