
Foto: Divulgação/Real Madrid
O volante Casemiro é um dos pilares do Real Madrid. E ele, junto com o alemão Toni Kroos e o croata Luka Modric formam um dos maiores trios de meio-campo da história do clube merengue. Eles são titulares da equipe desde a temporada 2015/2016, apesar de já começarem a jogar juntos desde 2014. Além de que eles mantém um entrosamento que vai muito além do gramado.
Amigos fora de campo, essa “química” entre eles é algo trazido para as quatro linhas. Um sabe perfeitamente como o outro gosta de jogar, como bate na bola, a maneira que se movimenta. E tudo isso, segundo Casemiro, é algo que eles já sabem “no olhar” de um para o outro.
“Já nos conhecemos no olhar. Como cada um gosta da bola, que tipo de passe o outro vai fazer. Não há explicação. Ao longo dos anos, nos conectamos de maneira especial. E creio que nesta temporada, ainda mais, estamos unidos também fora” disse o volante à revista Panenka.
“Há uma amizade incrível, muito bonita, e a química também surge fora do campo. Se vir a química que temos os três fora, o companheirismo, as brincadeiras… Somos amigos e aproveitamos muito jogando juntos”, concluiu.