O que você está procurando?

Barcelona

Inter de Milão goleia Viktoria Pilzen e elimina Barcelona da Champions

Inter de Milão
Foto: Divulgação/FC Internazionale

Inter de Milão conquista segunda vaga do grupo após vencer o time checo por 4 a 0 no Giuseppe Meazza

A Inter de Milão fez seu dever de casa e garantiu sua vaga para as oitavas de final da Champions League. Diante do frágil Viktoria Pilzen, os neriazzuri não tiveram dificuldades e venceram por 4 a 0.

Com o resultado, os italianos acabaram com as esperanças do Barcelona de obter a classificação para a próxima fase do torneio continental. Dessa forma, com dois jogos de antecedência, os espanhóis terão de se contentar em disputar a Europa League.

Os gols da partida foram marcados pelo meia Mkhytarian e pelos atacantes Edin Dzeko (duas vezes) e Romelu Lukaku, que voltou a marcar no torneio após 1 ano e dois meses.

Lukaku - Inter de Milão

O último gol de Lukaku na Champions havis sido pelo Chelsea em agosto de 2021 – Foto: Divulgação/FC Internazionale

Portanto, com o resultado, os italianos se juntam ao Bayern de Munique, líder e com 100% de aproveitamento, com as equipes que avançarão às oitavas de final no grupo C. Assim, com a vitória, a Inter de Milão chegou aos 10 pontos, contra 12 dos Bávaros que ainda jogam contra o Barcelona nesta quarta-feira.

Os dois primeiros colocados ainda se enfrentam na partida que fecha o grupo na próxima terça-feira. Na Allianz Arena, os italianos tentarão se aproximar do Bayern na classificação, que pode garantir sua liderança na chave no jogo do Camp Nou.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história