O atacante Renato Kayzer foi apresentado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (10). O jogador, que é a contratação mais cara do futebol cearense e a segunda do futebol nordestino (custou R$ 6 milhões), chegou com vários elogios ao Tricolor do Pici. Além do grande momento vivido pelo clube, o jogador disse que o Leão “é o maior time do Nordeste”.
“Estão falando que o Fortaleza é o clube da moda porque vai jogar a Libertadores. Então, acho que com certeza aqui no Nordeste é o time da moda. Vai jogar a Libertadores e todo mundo vai querer pôr a camisa. Acho que o Fortaleza, hoje, sem sombra de dúvidas, é o maior time do Nordeste”, afirmou Kayzer.
O crescimento do Tricolor do Pici no cenário nacional foi algo que atraiu o atacante para topar o desafio. Além disso, o clima da torcida, que vive uma lua de mel com o clube, também foi favorável para isso. Então Kayzer quer aproveitar o momento e também fazer sua parte para essa fase se prolongar.
“Fiquei contente porque o Brasil inteiro está vendo como o Fortaleza cresce sem parar. É um clube que tem uma camisa histórica e gigantesca dentro do Nordeste. A torcida é vibrante. Toda vez que eu vinha jogar contra aqui era sempre difícil, olhava como aquele mural azul e vermelho era bonito e isso também me motivou bastante. Muito feliz e honrado de vestir essa camisa histórica. Quero fazer história e buscar muitos títulos”, encerrou.