Pouca inspiração. Em confronto de nível técnico baixo, Volta Redonda e Flamengo empataram por 0 a 0 no Raulino de Oliveira, neste sábado, pela segunda rodada do Carioca. O Rubro-Negro mandou a campo um time recheado de jovens, com destaques para Matheus França e André, que produziram as melhores chances da equipe no duelo.
Para a próxima rodada, diante do Boavista, o Flamengo deve contar com a equipe titular, além da presença de Paulo Sousa na área técnica. Já o Voltaço visita o Bangu em Moça Bonita.
O jogo
No Raulino de Oliveira, um primeiro tempo morno. Com poucas finalizações, as equipes concentraram o jogo no meio de campo e pouco ameaçaram tirar o zero do placar. Nas mínimas chances de perigo, foi o Flamengo quem chegou mais perto. No fim, Matheus França e Yuri tiveram boas oportunidades em cabeçadas.
Tão pobre em lances de emoção quanto o primeiro, a segunda etapa mais uma vez teve um equilíbrio nivelado por baixo. Poucas finalizações, raríssimas jogadas coletivas, mas nesta etapa o Volta Redonda foi superior em oportunidades claras.