
As negociações entre o Al Hilal, o atacante Michael e o Flamengo vivem um impasse. Dez dias depois do clube saudita formalizar a primeira proposta pelo atleta, as conversas seguem se desencontrando. De acordo com o Globoesporte, entre o clube árabe e o jogador está tudo certo. O Rubro-Negro, terceira e mais importante parte do negócio, aposta no jogo duro e faz questão de que todas as exigências sejam atendidas para que o negócio tenha seguimento.
A primeira proposta do Al Hilal foi de 8.250 milhões de dólares (R$ 45 mi) à vista por 100% dos direitos econômicos do jogador. O montante já subiu para 8.450 milhões de dólares (R$ 46.1 mi), mas o Flamengo segue aparando arestas para que receba o valor em sua totalidade pelos 80% que detém de Michael e se cerca de cuidados para que tenha garantias do pagamento. O clube carioca, inclusive, segue impondo cláusulas que retardam a conclusão do negócio.
Ainda segundo o ge, a informação é de que houve um ‘freio’ no otimismo presente na transação. Apesar de admitirem que os entraves são pequenos, o prolongamento da novela indica precaução. As conversas continuam nesta segunda-feira.