O que você está procurando?

Flamengo

Organizada vai ao CT do Flamengo cobrar e dar apoio para Andreas Pereira

organizada do flamengo em reunião no CT

! Integrantes da principal torcida organizada do Flamengo estiveram, na manhã desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu. O motivo foi uma conversa com o volante Andreas Pereira, que cometeu o erro que originou o gol do título do Palmeiras na final da Taça Libertadores.

A conversa foi em tom de apoio, mas de cobrança: um outro vacilo como o que ocorreu no estádio Centenário não será permitido. O jogador se desculpou aos integrantes e afirmou que só deixará o Flamengo quando for campeão da Taça Libertadores. As informações são do portal globo esporte (ge).

Andreas Pereira cometeu erro no primeiro tempo da prorrogação ao perder o domínio da bola e ser desarmado por Deyverson, que arrancou livre e fez 2 a 1 para o Palmeiras. Nos vestiários, os relatos são de que o volante desabou em lágrimas.Horas depois da decisão, ele dirigiu-se aos torcedores nas redes sociais e pediu desculpas: ‘Prometo que vou reconquistar vocês’, publicou.

 

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história