Segundo reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada, o zagueiro Fabrício realizou o primeiro treinamento pela equipe na manhã desta quarta-feira e logo em seguida foi apresentado oficialmente como nova contratação. Em entrevista coletiva, o defensor explicou a escolha pelo rubro-negro carioca e disse que concretiza um sonho antigo.
“É o Flamengo, é o time da nação. Foi fácil fazer essa escolha. Sonho de criança estar aqui e quando chegou a oportunidade, nem pensei. Já joguei com o Maracanã cheio. E agora a favor, tenho certeza de que serei muito feliz”, disse.
“Meu pai já estava sabendo da negociação. Minha família muito simples, e o que ele me pediu foi para ter pés no chão, não me empolgar. Me disse: “Se o meu telefone tocou muito, imagina o seu”. Meu pai cresceu torcendo pelo Flamengo, nasceu em uma cidade perto do Espírito Santo. Eu nasci em Belo Horizonte, mas sempre tive o desejo de jogar pelo Flamengo”, acrescentou Fabrício Bruno.
Fabrício Bruno chega para suprir a carência da zaga, que perdeu Bruno Viana, devolvido ao Braga, de Portugal, e tem Rodrigo Caio no departamento médico. Aos 25 anos, o jogador estava no Bragantino desde 2020, onde totalizou 82 partidas e três gols marcados.