Ex-auxiliar técnico do Flamengo, Maurício Sousa revelou que ficou surpreso com a saída do time carioca. Em entrevista para a Rádio Globo, ele revelou detalhes da demissão e também contou que o novo técnico do Rubro-Negro, o português Paulo Sousa, não quis manter ninguém do clube em sua comissão técnica, o que causou a saída de Maurício.
“Quando voltei, pedi uma reunião com o Bruno Spindel perguntando como ficaria minha situação. Ele me pediu para aguardar e, em seguida, me chamou na sala. Spindel me contou que teve algumas conversas com Paulo Sousa e ele (o técnico) estava irredutível quanto a comissão dele”, revelou o ex-auxiliar do Flamengo.
“Ele não queria ninguém de uma parte do clube na comissão, essas foram as palavras do Spindel. Aceitei numa boa, me levantei e fui embora. É um ciclo que se encerra, que me pegou de surpresa, não esperava isso”, completou Maurício Sousa.
Maurício iniciou sua trajetória nas categorias de base do Flamengo, mas por várias vezes foi interino do clube. O profissional de 47 anos, inclusive, foi quem comandou o Rubro-Negro na reta final do Brasileirão após a demissão do técnico Renato Gaúcho.