
Desfalque do Flamengo no clássico contra o Fluminense, o atacante Bruno Henrique realizou exames de imagem e teve constatada uma pequena lesão muscular na coxa direita. Assim, sem atuar pelo Rubro-negro nesta temporada, o avançado não deve entrar em campo na próxima partida do clube contra o Audax.
Em nota, o departamento médico do Flamengo apontou que o jogador já iniciou o tratamento para poder se reabilitar o mais rápido possível.
“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento”, apontou o comunicado rubro-negro.
Desde que o técnico Paulo Sousa começou a acionar o time considerado principal, o atacante Bruno Henrique só esteve disponível na partida contra o Boavista. O jogador iniciou a partida no banco de reservas e acabou não sendo utilizado. Diante do Fluminense, no último domingo, quando o Flamengo foi derrotado por 1 a 0, o atleta não foi nem relacionado.
Assim, novamente sem poder contar com o retorno de Bruno Henrique, o Flamengo enfrentará o Audax nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.