O que você está procurando?

Flamengo

Chelsea solicita retorno e Kennedy deixa o Flamengo

Kennedy
Kennedy

Sem jogadores disponíveis para posição no momento, o Chelsea solicitou ao Flamengo o retorno de Kennedy. Com isso, atacante, que chegou na Gávea por empréstimo até o o final do mês de julho, retornará ainda nesta quarta-feira para Londres para se reapresentar aos Blues, clube que detém seus direitos econômicos. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “Coluna do Flamengo”.

O Flamengo ainda não havia pago nenhuma quantia ao Chelsea até então e, uma vez que Kennedy retornou antes do  término do contrato com os cariocas, o clube fica isento de desembolsar os 500 mil euros que estavam previstos quando a negociação foi acertada.

Nos bastidores do Ninho do Urubu, o Fla tentava a permanência do jogador, mas uma cláusula permitia ao Chelsea solicitar o retorno de Kennedy a qualquer momento caso o Rubro-Negro não exercesse a opção de compra até dezembro.

Contratado por empréstimo em agosto, Kenedy disputou 17 partidas pelo Rubro-Negro, marcou um gol e deu uma assistência.

 

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história