
Alexandre Vidal/CRF
Há três anos, em 23 de janeiro de 2019, Bruno Henrique era anunciado como reforço do Flamengo. Ao relembrar a data, o jogador frisou que fez a decisão que transformaria sua vida. Desde quando chegou, BH se firmou como titular e virou xodó da torcida. Conquistou, além de títulos pelo clube, premiações individuais importantes, sendo eleito, por exemplo, o Rei da América em 2019.
“Há três anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há três anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Clube de Regatas do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Muito obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos desde então. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, declarou o atacante através das redes sociais.
O Flamengo também não deixou a data passar batida e fez uma publicação em referência à trajetória do atacante no clube. “Rei dos Clássicos, Rei da América, ídolo! O nosso Bruno Henrique completa 3 anos de MENGÃO hoje, Nação! Neste período, foram muitos gols e títulos. Obrigado, BH! Você está em Oto! Nós te amamos! Bora por mais, craque!”, disse.
Durante o período na Gávea, Bruno Henrique conquistou três Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Ao todo, ele acumula 76 gols e 38 assistências em 163 jogos.