Prestes a enfrentar o Jaciobá, nesta quinta-feira, às 20h, pelo Campeonato Alagoano, o CSA anunciou que dois jogadores – o zagueiro Wellington e o meia Gabriel – e o técnico Mozart testaram positivo positivo para a Covid-19.
Segundo informações divulgadas pelo departamento médico do Azulão do Mutange, todos estão assintomáticos e, por isso, terão de ficar em isolamento durante sete dias.
“Contados a partir de ontem (quarta), o dia da testagem. Eles passarão por novos exames no 6º dia para serem liberados para o retorno das atividades”, apontou o médico Fábio Lima.
O representante do departamento médico do Marujo ainda aproveitou para atualizar as situações dos atletas que seguem fora de combate. Segundo Lima, apenas o zagueiro Werley deve retornar às atividades no início da próxima semana.
“O zagueiro Werley deve ser liberado ainda neste final de semana, enquanto o volante Geovane e o atacante Bruno Mota estão em processo de transição. Já o volante Gabriel Tonini ainda se recupera de uma lesão no púbis”, confirmou o médico.