Cruzeiro

Sem Paulo Pezzolano e dois titulares, Cruzeiro registra oito jogadores no BID; veja nomes

Às vésperas da estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro conseguiu registrar parte do seu elenco no Boletim Informativo Diário (BID) […]

Wagninho (centro da foto) foi um dos regularizados. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Às vésperas da estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro conseguiu registrar parte do seu elenco no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No total, foram feitas oito novas inscrições nesta terça-feira, sendo sete reforços. Apesar disso, no entanto, o técnico Paulo Pezzolano e o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidney, que provavelmente seriam titulares, não foram regularizados.

Até 19h desta terça-feira, o Cruzeiro conseguiu inscrever o zagueiro Matheus Silva, o lateral-direito Gabriel Dias, os volantes Willian Oliveira e Filipe Machado e o meia João Paulo, além dos atacantes Edu, Wagninho e Vitor Leque – este último não é contratação, mas assinou de maneira definitiva com a Raposa após empréstimo no clube.

Além de Paulo Pezzolano, Rafael Cabral e Sidney, o Cruzeiro também não registou o zagueiro Maicon, o volante Pedro Castro e o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Os três, no entanto, seriam desfalques certos da equipe, uma vez que os dois primeiros testaram positivo para a covid-19, enquanto o último foi anunciado nesta terça-feira.

Sem Paulo Pezzolano, a tendência é de que o Cruzeiro seja comandado pelo técnico do Sub-20, Mário Henrique. A estreia da Raposa no Campeonato Mineiro é nesta quarta-feira, ante o URT, de 17h, no estádio do Mineirão.

COMPARTILHE

Bombando em Cruzeiro

1

Cruzeiro

Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar

2

Cruzeiro

Sada Cruzeiro perde e é eliminado na 1ª fase do Mundial de Clubes de Vôlei

3

Cruzeiro

Sada Cruzeiro leva susto, mas vence japoneses na estreia no Mundial de Clubes de Vôlei

4

Cruzeiro

Supercopa abre temporada do vôlei masculino com Cruzeiro e Farma Conde

5

Cruzeiro

Há 7 jogos sem vencer, Cruzeiro anuncia demissão de Pepa