Após não ter o contrato renovado junto ao Cruzeiro, o experiente goleiro Fábio deixou o futuro em aberto. Na última terça-feira, ele recusou uma proposta do Uberaba, do segundo módulo do Campeonato Mineiro, em conversa de áudio com o presidente do clube, Rodrigo Alcino, que foi divulgado nesta quarta-feira pelo próprio Zebu nas redes sociais.
“Primeiramente, quero agradecer pelo reconhecimento ao meu trabalho e pela proposta. Estou esperando muito a direção de Deus pra ver que caminho eu vou percorrer, entendeu? Tudo na minha vida sempre foi dessa forma mas desde já agradeço a todos do Uberaba Sport e à cidade pelo carinho. Mas ainda não sei a direção que vou tomar dentro do futebol”, disse Fábio em trecho do áudio.
O goleiro de 41 anos deixou a Raposa ao não chegar a um acordo para permanência em 2022, depois de 17 anos e 976 jogos. Ídolo do clube, ele queria alcançar a marca de mil partidas e teve a saída bastante lamentada pelos torcedores, que protestaram contra Ronaldo – novo dono da Raposa – nas redes sociais e em frente ao centro de treinamento do clube.