Pensando na luta pelo acesso à Série A na disputa da Segundona, o Cruzeiro pensa em buscar mais reforços na sequência da temporada. Porém, o ex-jogador Ronaldo, atual gestor do clube, aponta que a Raposa só conseguirá buscar nomes de peso caso atinja os 50 mil sócios.
“Acho que começar o Brasileiro com a meta de 50 mil sócios, vai ajudar muito o clube. Vai ajudar muito, inclusive, para trazer reforços de peso”, disse o Fenômeno em live no seu canal da Twitch.
Atualmente, o clube celeste busca ao menos um atacante de lado para reforçar o plantel na campanha do Campeonato Mineiro. A diretoria também analisa, junto com o técnico Paulo Pezzolano, a necessidade de reforçar o setor de criação e as laterais.
De acordo com o “dono” da Raposa, o crescimento no número de sócios vem sendo positivo, porém, o ex-jogador reconhece que ainda está aquém das expectativas iniciais.
“Chegamos há pouco aos 33.571 sócios 5 estrelas (já superou os 34 mil). Estamos crescendo num ritmo bom. Não é aceleradíssimo, mas muito bom. Muito obrigado aos cruzeirenses que estão participando e entenderam o momento do clube e estão querendo ajudar”, concluiu Ronaldo.