Depois de um primeiro tempo onde não conseguiu converter, o Cruzeiro “abriu a porteira” no segundo tempo e goleou o Sergipe por 5 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju-SE. Os gols foram marcados por Edu, João Paulo, Thiago e Vitor Roque, duas vezes.
Com o resultado, o Cruzeiro ganha uma cota de R$ 1,27 milhão por chegar na segunda fase. O próximo adversário será o Tuntum-MA, que eliminou o Volta Redonda-RJ.
Na primeira etapa, a Raposa teve bastante volume de jogo, finalizou e levou perigo ao Sergipe, mas parou em boas intervenções do goleiro João Gabriel. Mas Rafael Cabral também teve trabalho para salvar o Cruzeiro, em chute de Kaio Wilker. Na segunda etapa, o time mineiro deslanchou.
Edu abriu o placar aos seis minutos, após belo passe de Giovanni. Aos 11, o Sergipe colocou uma bola na trave com Doda e teve um tento anulado aos 19, marcado por Sílvio. Mas o Cruzeiro não perdoou. Aos 23, João Paulo acertou belo chute no ângulo e fez o segundo. Aos 27, Thiago bateu na saída do goleiro e ampliou. E a goleada se fez através de Vitor Roque, que marcou o quarto e o quinto, aos 38 e 41 minutos.