O que você está procurando?

Chapecoense

CRB contrata atacante Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro e Chapecoense

Anselmo Ramon, Chapecoense (CRB)
Márcio Cunha/Chapecoense

O CRB tem um novo reforço para o ataque na temporada 2022: Anselmo Ramon, que jogou as duas últimas temporadas com a camisa da Chapecoense. O clube alagoano oficializou o atacantena manhã desta quarta-feira.

Anselmo Ramon estava em uma longa negociação com o Galo e acertou os últimos detalhes após rescindir com a Chape, na segunda. O atraso na rescisão, inclusive, era o que vinha segurando a contratação pelo CRB. O atacante tinha contrato em Santa Catarina até o fim desta temporada.

Revelado pelo Cruzeiro, Anselmo Ramón teve empréstimos para Itaúna-BA, Cabofriense, Kashiwa Reysol (Japão), Rio Branco-SP, Avaí, CFR Cluj (Romênia), Oeste e Hangzhou Daikin (China). Depois, ele passou por Hangzhou Greentown (China), Guarani, Vitória e Chapecoense. No clube catarinense, ele somou 82 jogos e 21 gols nos últimos dois anos, sendo um dos principais destaques na campanha do título da Série B de 2020.

 

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história