O lateral Nino Paraíba foi apresentado no Ceará nesta quarta-feira (12) e chega ao clube para disputar posição na lateral direita. Ele chega ao clube após quatro temporadas no Bahia e comemorou bastante o acerto com o Vozão. Inclusive, relembrou também uma passagem rápida, onde quase acertou com o Alvinegro há 14 anos.
“A gente sabe da importância e viu que meu trabalho estava sendo efetivo, sempre procuro dar o meu melhor dentro de campo. Eu quase assinei em 2008 um contrato aqui com o Ceará, fiquei aqui uns 15 dias e depois fui para o Náutico, agora tenho a oportunidade de permanecer no Ceará”, contou Nino”
“Quando recebi a proposta não pensei duas vezes em aceitar e jogar no Ceará, tinha outras propostas, mas queria vir para o Ceará, um elenco forte, tem o meu perfil, com muita marcação. Espero mostrar meu futebol aqui”, acrescentou.
Briga antes de chegar ao Ceará ficou para trás
Nino Paraíba foi um dos protagonistas da confusão na final da Copa do Nordeste, onde se envolveu em briga com os atacantes Stiven Mendoza e Jael. Hoje eles são companheiros de equipe do lateral, que garantiu que o desentendimento ficou para trás.
“A gente conversou quando eu cheguei, pedi desculpas pelo ocorrido e agora está tudo em paz. Todos me receberam bem e isso é passado”, encerrou.