O zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Internacional, foi apresentado no Ceará nesta quarta-feira (19). Ele foi perguntado e respondeu sobre o vazamento de um vídeo íntimo de uma adolescente, do qual ele foi acusado de publicar no Instagram, ainda na época que era jogador do Vitória. O processo foi encerrado em 2021, com um acordo selado entre as partes para o pagamento de R$ 150 mil pelo defensor.
“Essa situação já foi resolvida, o caso foi extinto e sou inocente da questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado, já teve outras coisas da minha vida depois disso, várias conquistas, fui vendido para Alemanha, peguei seleção, não sei como surgiu isso de novo, algo já resolvido. Agora estou focado aqui, com a cabeça do Ceará para dar o meu melhor”, falou.
A chegada de Lucas Ribeiro aconteceu sob protesto de vários torcedores do Vozão, que repudiaram sua vinda. O zagueiro afirmou que não tem prestado atenção nas redes sociais e que seu foco está unicamente em responder dentro de campo.
“Eu estou treinando tanto esses últimos dias que nem tive tempo de usar rede social, quando eu saio do treino vou falar com a minha esposa, a minha filha, e espero dar a resposta dentro de campo, porque o pessoal postou ali e não sabe o que aconteceu, então vou mostrar o outro lado, aprendi bastante, agora estou com a cabeça no Ceará”, concluiu.
Bombando em Ceará
1
Ceará
Novo Brasileiro de Futsal envolverá alguma das principais equipes do país; entenda como vai funcionar
2
Ceará
Superliga C Feminina: Líderes, Ceará e Desportivo vencem Central e Sport e saem na frente pelo acesso
3
Ceará
Ceará anuncia compra de Chrystian Barletta, do Corinthians, por R$ 6 milhões
4
Ceará
Ceará x Vila Nova: Veja retrospecto, transmissão e escalações para o jogo da Série B
5
Ceará